Descrição do Cargo
Como Assistente de Back Office, você será responsável por:
• Gestão de Reservas:
Atualizar e monitorar reservas nas plataformas online;
• Processamento de Pagamentos:
Realizar cobranças, gerir reembolsos e assegurar o controlo rigoroso de registos financeiros;
• Atendimento ao Cliente:
Responder com rapidez e profissionalismo a pedidos de informação por e-mail, mensagens e chamadas telefónicas, assegurando uma comunicação clara e eficaz;
• Comunicação Interna:
Transmitir informações relevantes às equipas operacionais (Property Care, Manutenção, Front Office, entre outras), promovendo alinhamento e eficiência;
• Fidelização de Clientes:
Contribuir para uma experiência positiva do hóspede, promovendo a sua satisfação e incentivando a fidelização;
• Melhoria Contínua:
Sugerir e apoiar a implementação de melhorias nos processos e procedimentos internos, com base no feedback dos hóspedes e na análise operacional.
Reconhecemos a igualdade e não discriminamos em acesso ao trabalho. Valorizamos a diversidade das pessoas que contratamos, proporcionando igualdade de oportunidades e tratamento no acesso ao trabalho, sem prejudicar ou privar de direitos com base em redução da capacidade de trabalho, deficiência ou doença crónica. A LovelyStay promove um ambiente de trabalho diversificado, onde as diferenças individuais são reconhecidas, respeitadas e valorizadas, visando desenvolver todo o potencial de cada um e tirar partido dos seus talentos e pontos fortes pessoais e profissionais.