Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Engenheiro de design de construções mecânicas para automação

Batalha
Turtle Petals Silicone & Plastics Injection
Design
40 000 € - 60 000 € por ano
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Descrição da Empresa
Turtle Petals Silicone & Plastics Injection possui a capacidade de produzir produtos que variam de 0,3 gr a 500 gr em silicone líquido, termoplástico, 2K ou 3K. Com mais de 60 anos de experiência e uma equipe altamente qualificada, atuamos em diversos mercados ao redor do mundo. Nossa empresa valoriza a sustentabilidade e se destaca por oferecer soluções turnkey, inovação, eficiência e compromisso. Estamos focados em atender aqueles que buscam produtos inovadores e querem construir o futuro de suas marcas.

Descrição do Cargo
Estamos em busca de um Engenheiro de Design de Construções Mecânicas para Automação para se juntar à nossa equipe em Batalha. As responsabilidades diárias incluem o desenho e desenvolvimento de projetos mecânicos e de automação, utilizando ferramentas de Design Assistido por Computador (CAD). Também será necessário colaborar com equipe de engenharia elétrica e desenvolver novos produtos. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Engenharia de Design e Engenharia Mecânica:
Experiência em engenharia de design e mecânica é essencial para o desenvolvimento de projetos e soluções inovadoras.
* Design Assistido por Computador (CAD):
Habilidade em utilizar software CAD para criação de modelos e desenhos precisos.
* Qualificações como graduação em engenharia mecanica ou áreas correlatas é obrigatório.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Creative marketing designer
Leiria
BRAINR
Design
Oferta parecida
Junior ux & ui designer
Leiria
Magycal
Design
Oferta parecida
Digital designer - no experience required
Leiria
Connexall
Design
Ofertas parecidas
Emprego Cultura em Batalha
Emprego Batalha
Emprego Distrito de Leiria
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Design > Emprego Design em Batalha > Engenheiro de design de Construções mecânicas para automação

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar