Encontramos uma oportunidade excepcional para alguém com habilidades de vendas, técnicas e interação com clientes.
Como Sales Development Manager você terá a responsabilidade de:
* Conquistar novos clientes diretamente e através de parceiros-chave;
* Gerenciar um volume significativo de negociações e pipelines de contas-alvo;
* Desenvolver e executar planos estratégicos de vendas considerando o segmento de mercado e geografia;
* Implementar estratégias de vendas, programas de incentivos e treinamentos para impulsionar o crescimento por meio de parceiros;
* Utilizar inovações da empresa para conquistar novos clientes, aumentar a participação no mercado e garantir fidelidade dos clientes;
* Usar conhecimentos do setor e experiência em vendas para estabelecer credibilidade com clientes atuais e potenciais;
* Fornecer previsões de vendas precisas e pontuais para apoiar decisões estratégicas da gestão e refletir gerenciamento adequado do território e pipeline de vendas;
* Colaborar com stakeholders internos para conquistar novos negócios;
* Atuar como gerente de contas para os clientes conquistados e coordenar estratégia de retenção com Gerentes Distritais e de Território.
Responsabilidades específicas
* Instalar equipamentos doseadores, realizar reparos e manutenção em sistemas de lavagem (máquinas de lavar loiça e roupa) e equipamentos de limpeza para hotéis;
* Conhecer sistemas de lavagem dos clientes e oferecer soluções personalizadas como especialista em processos e programas avançados de limpeza e higienização;
* Usar suas competências técnicas para instalar, reparar e realizar manutenções em equipamentos de lavagem, lavanderia e sistemas de doseamento, fortalecendo assim a relação com os clientes;
* Garantir que as instalações dos clientes estejam plenamente operacionais e que o pessoal esteja devidamente formado para utilizar os produtos de forma segura e eficaz;
* Aumentar vendas dentro de uma carteira de clientes já existente nos setores de serviços alimentares, através de atendimento regular e de emergência, bem como demonstrações de produtos;
* Desenvolver novas contas no território atribuído, contribuindo para o crescimento da marca no mercado.
As qualificações mínimas incluem:
* Formação universitária;
* Mínimo de 5 anos de experiência em vendas B2B;
* Habilidades sólidas de atendimento ao cliente e integridade, com capacidade de desenvolver relações com tomadores de decisão seniores em contas corporativas;
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Sólida compreensão comercial, incluindo conhecimentos financeiros e capacidade analítica;
* Habilidades sólidas de resolução de problemas e compreensão das necessidades do cliente;
* Boa organização e planejamento, com grande atenção aos detalhes;
* Capacidade de usar ferramentas tecnológicas e de análise.
As qualificações desejadas incluem:
* Formação superior em ciências dos alimentos, marketing, administração de empresas ou áreas afins;
* Experiência com grandes contas nacionais e multinacionais;
* Experiência em desenvolver e manter relações em nível sênior dentro das contas de clientes.