A NAMOR pretende fortalecer sua equipe com a integração de uma profissional administrativa, que terá como principal missão apoiar a gestão administrativa e operacional, assegurando eficiência e rigor nos processos internos da organização.
Principais Responsabilidades:
* Executar tarefas administrativas de apoio aos diversos departamentos;
* Assegurar o tratamento e organização de documentação, correspondência e arquivo;
* Apoiar a preparação de reuniões, eventos e deslocações;
* Efetuar atendimento telefônico e presencial de clientes, parceiros e fornecedores;
* Colaborar na implementação e melhoria de procedimentos internos.
Requisitos:
* 12 ano de escolaridade;
* Experiência em funções administrativas;
* Dominó das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
* Elevado sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade;
* Capacidade de planejamento e organização;
* Boa capacidade de comunicação, espírito de equipe e proatividade;
* Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos:
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho profissional e colaborativo;
Candidaturas:
Os interessados deverão enviar sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae atualizado em inglês e carta de motivação para os dados da nossa página de carreira.
Tipo de oferta: Período Integral