Após 29 anos de história, hoje surgimos com uma marca mais rejuvenescida e inovadora.Temos como propósito colocar a tecnologia de hoje ao serviço da sustentabilidade e do bem-estar das pessoas, sendo as mesmas um dos nossos grandes pilares estratégicos.Com um universo de 2500 colaboradores e tendo operações em mais de 5 países, focalizamos os nossos serviços em TI e SI com o objetivo de promover o crescimento e transformação tecnológica dos nossos clientes.Atualmente estamos a crescer as nossas equipas, e tu poderás fazer parte delas.O teu propósito na BravanticIntegrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal dos utilizadores, prestando o devido suporte e manutenção de equipamentos informáticos de Datacenter, com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.As tuas principais responsabilidadesGarantir manutenção e reparação de servidores e sistemas de armazenamento de dados/storage;Diagnosticar erros de hardware e identificar as peças a substituir;Instalar e interpretar firmware para corrigir anomalias;Aceder remotamente às máquinas do cliente para fazer alterações e corrigir problemas;Resolução de incidentes, pedidos e problemas, provenientes da primeira linha ou equipas aplicacionais, assim como execução de changes;Suporte ao cliente a fim de garantir a disponibilidade dos sistemas e SLA's definidos;Suporte técnico de primeira linha a utilizadores finais;Manutenção preventiva e corretiva de componentes;Colaboração com equipas de IT para assegurar o funcionamento contínuo dos sistemas.O perfil que procuramosHabilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso profissional nas áreas de TI;Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de semelhantes;Conhecimentos em Microsoft Windows, Microsoft Office 365, referente ao uso de softwares e hardwares, como o domínio do pacote MS Office e redes TCP/IP;Experiência com equipamentos ou sistemas dos fabricantes: Microsoft, HP, Poli - vídeo conferência, Lenovo, Dell, Lexmark, Epson, CashLogiCarta de condução; Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?Vencimento atrativo;Horário Flexível;Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills;Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;Ambiente jovem e dinâmico;Equipa especializada.Após leres como irá ser o teu dia-a-dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.Vem fazer parte da nossa história