A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar um/a Administrativo/a de RH para reforçar o departamento de Recursos Humanos de empresa de referência, sólida e inovadora, em Almeirim.
Funções
* Elaboração de declarações e suporte administrativo a alterações em SF
* Apoio ao processamento salarial e controlo de assiduidade (registo de férias, faltas, horas extra, etc.);
* Atendimento e esclarecimento de colaboradores relativamente a questões administrativas;
* Elaboração de contratos e adendas;
* Registos faciais de novos colaboradores no relógio de ponto
* Gestão de arquivo e organização documental de RH.
Requisitos
* 12º ano de escolaridade (mínimo); formação superior em áreas de Gestão, Recursos Humanos ou similares (preferencial);
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas de Recursos Humanos de preferência no sector industrial (obrigatório);
* Bons conhecimentos de legislação laboral portuguesa;
* Facilidade de utilização de MS Office e softwares de gestão de RH, nomeadamente Sucess Factor (preferencialmente);
* Sentido de responsabilidade, organização e rigor;
* Capacidade de comunicação, autonomia e trabalho em equipa;
Oferta
* Condições salariais compatíveis com a função;
* Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 9.30H ás 18:30H;
* Integração em equipa dinâmica e empresa de referência no setor;
* Oportunidade de crescimento profissional em RH;
* Formação inicial e contínua.
* Duração expectável 1 mês para substituição de 1 baixa, podendo ser prolongado por mais tempo
Processo de Candidatura
A vaga deve ser considerada por todas as pessoas interessadas que preencham os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do/a candidato/a.