Desenvolve um Dia-a-Dia de Excelência no Atendimento ao Cliente
Somos uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Buscamos pessoas que sejam excelentes profissionais para o nosso time.
O teu dia-a-dia consistirá em:
* Asegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
* Detectar as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos da loja;
* Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
* Realizar pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança;
* Dominar os sistemas informáticos de apoio ao trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
* Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
* Informar o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequadamente à oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação.
Competências e Qualificações Requeridas
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.