Description
Integrando a Direção Financial & Corporate Services e reportando ao Facility Services Team Leader, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa terás como principais Responsabilidades:
1. Executar as actividade de limpeza dos espaços comuns da empresa, garantindo condições adequadas para sua utilização.
2. Assegurar a existência dos materiais necessários para o desempenho das suas actividades, solicitando a compra dos mesmos, sempre que necessário.
3. Efectuar a reposição de material e manutenção das salas reunião, no que se refere a limpeza e arrumação, garantindo o seu bom estado para novas utilizações.
4. Efectuar a reposição de consumíveis nos espaços comuns, garantindo a sua existência sempre que necessário.
Perfil:
5. Habilitações ao nível do ensino secundário (preferencial);
6. Experiência profissional na área (preferencialmente);
7. Forte dinamismo, proatividade e iniciativa;
8. Elevado sentido de responsabilidade e disponibilidade;
9. Capacidade de integrar equipas e trabalhar de forma independente, eficaz e eficientemente;
10. Elevados valores de ética, integridade, honestidade e humildade;
11. Residência no concelho de cão (preferencialmente);
12. Disponibilidade para admissão imediata.
Se considera preencher os requisitos envie-nos o seu Curriculum Vitae atualizado e carta de motivação.