Oportunidade: O Central Pharma Group está a reforçar o departamento financeiro, através da contratação de Assistente Administrativo e Financeiro (m/f) Perfil: Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Gestão ou áreas científicas similares (preferencial) Sentido de responsabilidade, rigor e proatividade Experiência profissional mínima de 2 anos (preferencial) Conhecimentos de ERP PHC (preferencial) Capacidade de adaptação a diversos desafios organizacionais Carta de condução (ligeiros) Funções: Tratamento documental contabilístico Elaboração de relatórios de controlo de gestão Monitorização e resolução das diversas necessidades das unidades de negócio da empresa Acompanhamento de contratos com fornecedores diversos Suporte ao departamento de RH Oferta: Integração num grupo empresarial sólido e em crescimento Trabalho presencial Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada Remuneração variável baseado num sistema de avaliação de desempenho Plano de formação Só serão consideradas válidas as candidaturas que cumpram integralmente as competências indicadas, sendo contactadas no prazo máximo de duas semanas, para realização de entrevista presencial.