Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team leader relação cliente

Sintra
TN Portugal
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida;

1. Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência;

2. Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma na venda da solução;

3. Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento (linha de caixas, espaço serviços, welcomer, RM/Devoluções) e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;

4. Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;

5. Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;

6. Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;

7. Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente;

8. Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;

9. Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;

10. Opero os diferentes meios de pagamentos e direciono os mesmos de acordo com a necessidade do cliente, otimizando os recursos e os resultados;

11. Conheço, aplico e controlo, de acordo com o RCI, os processos relativos à Gestão do Cofre e atribuição de valores aos Assessores, para conseguirem operacionalizar os meios de pagamentos, ao mesmo tempo que garanto o cumprimento dos procedimentos de segurança na gestão diária;

12. Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;

13. Apoio o meu manager no controlo das atividades de risco dos Assessores;

14. Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;

15. Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;

16. Faço a gestão de pedido de Economato de Relação Cliente e resolução de problemáticas técnicas de hardware e software;

17. Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão e coordeno o apoio aos Workshops e Comunidades;

18. Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;

19. Mais de 2 anos de experiência relevante;

20. Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

21. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;

22. Boas competências de comunicação;

23. Forte orientação para o negócio e para os resultados;

24. Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;

25. Conhecimentos de inglês.

O que oferecemos

- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;

- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;

- Formação inicial para integração na empresa e função;

- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;

- Política de trabalho flexível;

- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;

- 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;

- Seguro de saúde e Seguro de vida;

A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Sintra
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Team Leader Relação Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar