Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Agente imobiliário sénior

Braga
Iad
Anunciada dia 28 maio
Descrição

**Oportunidade apenas para residentes em Portugal** ESTA NÃO É UMA OFERTA DE EMPREGO COM SALÁRIO.
É UMA OPORTUNIDADE PARA CRIAR O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO NO SETOR IMOBILIÁRIO COM UMA MENSALIDADE DE 99?€ + IVA Quer impulsionar o seu sucesso no setor imobiliário e melhorar os seus resultados?
Junte-se à iad Portugal e integre a rede mais inovadora de consultores imobiliários independentes, com um modelo de negócio pensado para profissionais ambiciosos que pretendem elevar a sua carreira ao próximo nível.
Com uma forte presença internacional e resultados comprovados, oferecemos as condições ideais para maximizar o seu potencial: Com a iad, potencie a sua experiência e construa o seu próprio negócio imobiliário, com a liberdade de ser empreendedor e a possibilidade de expandir a sua equipa a nível internacional.
PORQUÊ JUNTAR-SE À IAD?
• Modelo de comissões altamente atrativo, permitindo que maximize os seus ganhos com um plano escalável e competitivo, sem limite de faturação • Potencie a sua carreira no setor imobiliário com total liberdade profissional • Crie o seu próprio negócio digital, com suporte de uma rede global • Acesso exclusivo a mais de 200 portais e 60 países para divulgação dos seus imóveis • Formação contínua avançada, prática e estratégica, adaptada a consultores experientes • Possibilidade de se tornar manager e desenvolver a sua própria equipa • Ferramentas digitais desenvolvidas em exclusivo e suporte personalizado para garantir o seu sucesso.
QUAL SERÁ A SUA MISSÃO?
• Prospeção e angariação de imóveis em Portugal • Preparação e divulgação estratégica dos anúncios em portais nacionais e internacionais • Acompanhamento dedicado ao cliente durante todo o processo, desde a visita ao imóvel até à escritura O QUE PROCURAMOS?
• Profissionais com experiência no setor imobiliário • Espírito empreendedor e capacidade de gestão autónoma • Excelente capacidade comercial e gosto por trabalhar diretamente com clientes.
Se acredita que tem o perfil certo, candidate-se para saber mais sobre como pode dar o próximo passo na sua carreira e juntar-se a uma rede de sucesso Informações adicionais:Tipo de contratação: A tempo inteiro

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Agente Imobiliário Sénior

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar