Gosta de observar, analisar e partilhar a sua experiência de compra? Tem um olhar atento para os detalhes e uma paixão por um serviço de excelência? Então, temos a oportunidade perfeita para si!
Estamos à procura de Clientes Mistério para nos ajudar a avaliar e melhorar a qualidade do serviço em diversos estabelecimentos. A sua missão será visitar lojas, ou outros pontos de venda, interagir com os funcionários como um cliente comum e, posteriormente, partilhar as suas observações de forma detalhada e construtiva.
Responsabilidades chave
* Visitar estabelecimentos designados como um cliente normal.
* Avaliar a experiência de serviço, ambiente, produtos e cumprimento de procedimentos específicos.
* Preencher questionários detalhados e fornecer feedback objetivo e construtivo sobre a sua experiência.
* Manter a confidencialidade da sua identidade como cliente mistério.
Competências
* Olhar Analítico: Capacidade de observar e registar detalhes importantes.
* Comunicação Clara: Habilidade para expressar feedback de forma concisa e precisa.
* Integridade e Discrição: Essencial para manter o anonimato e a objetividade.
* Fiabilidade: Compromisso em cumprir prazos e instruções.
* Curiosidade: Gosto por novas experiências e diferentes tipos de estabelecimentos.
Principais benefícios
Remuneração por visita concluída, incluindo o reembolso de compras ou serviços avaliados.
São Miguel/Terceira: 20,00€
Santa Maria/Corvo/Flores/São Jorge/Faial/Graciosa/Pico: 30,00€
Estamos ansiosos por contar consigo na nossa equipa!
#J-18808-Ljbffr