Oportunidade de carreira excepcional para uma pessoa dinâmica e proativa!
Missão da Empresa
A empresa oferece soluções de telecomunicações a preços competitivos e sem fidelização.
Responsabilidades
* Abordar proativamente e acolher clientes de forma carismática;
* Apresentar produtos/serviços com entusiasmo e clareza;
* Escutar necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
* Destacar vantagens e benefícios, respondendo a dúvidas dos clientes;
* Atingir objetivos;
* Mantecer o quiosque com uma imagem atrativa e organizada.
Competências Necessárias
* 12º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência em atendimento ao público (preferencialmente em vendas/área comercial);
* Gosto e conhecimentos básicos em telecomunicações e tecnologia;
* Capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;
* Orientação para resultados;
* Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito preferencial).
Benefícios
* Horário rotativo entre as 10h00 - 23h00 e folgas rotativas;
* Formação inicial remunerada;
* Contrato de trabalho a termo incerto;
* Vencimento base de acordo com a carga horária full-time 870€ + subsídio de alimentação 8,32€;
* Plano comissional atrativo;
* Formação contínua;
* Plano de carreira.
Por seres colaborador da empresa, tens acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.