Overview
Office Manager (m/f) - Beja at Claire Joster
Nosso cliente do setor farmacêutico pretende integrar nos seus quadros internos um Office Manager (m/f) nas suas operações em Beja.
Funções
* Gerir o funcionamento diário do escritório (infraestruturas, equipamentos, fornecedores)
* Coordenar serviços administrativos como correio, limpeza, segurança, manutenção e receção
* Apoiar a gestão de agendas, marcação de reuniões e organização de eventos internos
* Controlar o orçamento do escritório e gerir compras de material e serviço
* Supervisionar contratos com fornecedores e negociar condições
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança, higiene e ambiente de trabalho
* Apoiar processos de onboarding de novos colaboradores
* Colaborar com os diversos departamentos de suporte
* Gerir documentação administrativa e garantir a sua correta organização e arquivamento
Requisitos
* Formação superior em Gestão, Administração ou área relacionada
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares
* Excelentes capacidades organizacionais e de comunicação
* Domínio de ferramentas Microsoft Office e sistemas de gestão administrativa
* Bons conhecimentos de inglês
* Proatividade, autonomia e capacidade de resolução de problemas
Seniority level
* Associate
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Staffing and Recruiting
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