Função:
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas e melhorar a eficiência da equipe.
Responsabilidades:
* Assegurar padrões de performance comercial, merchandising e atendimento;
* Delegação de tarefas à equipa e sua gestão;
* Liderança, motivação e formação da equipa;
* Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
* Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
* Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.
Requisitos:
* Experiência no setor de retalho é fator preferencial e na gestão de loja/equipas, é uma mais valia;
* Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica e de organização;
* Capacidade de liderança e para decidir com autonomia, com forte sentido de responsabilidade;
* Sorridente, dinâmica/o, com iniciativa e hábil comunicador/a;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e à noite;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de inglês em contexto de vendas.
Benefícios:
* Progressão na carreira;
* Plano de incentivos mensal;
* Formação contínua;
* Subs. refeição em cartão;
* Desconto de colaborador nas nossas lojas.
Outros:
Envie-nos a sua candidatura (CV detalhado com foto) respondendo à questão: Por que motivo pretende juntar-se a nós? .