Ambito de Atuação
O nosso rececionista trabalha em um ambiente dinâmico, processando todos os check-ins e check-outs dos hóspedes de acordo com as normas de serviço para garantir um atendimento centrado nas necessidades do cliente.
Responsabilidades e Áreas de Ação
* Supervisionar a operação da recepção e centro de atendimento para garantir o cumprimento das normas de serviço.
* Realizar a supervisão de caixa e verificar o capital circulante.
* Informar os outros departamentos sobre questões que lhes possam interessar.
* Acompanhar as reclamações dos clientes e analisar as taxas de ocupação previstas.
* Responder a análises e inquéritos online.
* Verificar a atribuição de quartos aos hóspedes e aumentar a planta do quarto.
* Tratar os clientes conhecidos e VIPs de forma personalizada.
* Verificar os eventos diários e garantir que a equipa esteja a ocorrer na totalidade.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Competências Comportamentais
Orientação para o Negócio (Ser Eficiente), Orientação para Objetivos (Ser Eficiente), Adaptação à Transformação (Ser Ágil), Foco no Cliente Interno e Externo (Ser Apaixonado), Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo), Resiliência (Ser Ágil), Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente), Proatividade (Ser Eficiente) e Consciência Ambiental e Social (Ser Consciencioso).
Habilidades Técnicas
Customer Service, Front Office Service e Inglês.
Pré-Requisitos
Certificado de Rececionista ou experiência equivalente. ],