Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de tesouraria

Braga
Multitempo By Job&Talent
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Estamos a recrutar, em nome do nosso cliente — uma unidade industrial inovadora na área dos materiais compósitos — um/a Técnico/a de Tesouraria rigoroso/a e autónomo/a.
Esta contratação visa a integração direta nos quadros do cliente, para assegurar a gestão eficiente de caixa e contas bancárias numa fase crucial de arranque industrial, contribuindo para o controlo financeiro diário num ambiente dinâmico e exigente.
Principais Responsabilidades: Gestão de contas bancárias Responsável pela abertura, encerramento e movimentação de contas bancárias (depósitos, transferências, levantamentos).
Elaboração e reconciliação periódica de saldos bancários.
Gestão de caixa Controlo rigoroso de entradas e saídas de numerário, assegurando registos diários no diário de caixa e reconciliações mensais.
Cumprimento das normas internas de gestão de dinheiro em espécie.
Gestão documental Emissão, receção e arquivo de documentos financeiros, assegurando conformidade com os procedimentos internos.
Relatórios financeiros Preparação e envio regular de relatórios de caixa (diários, semanais e mensais), garantindo precisão e atualização dos dados.
Apoio à área financeira Colaboração direta com o Diretor financeiro noutras tarefas associadas à tesouraria e contabilidade.
Perfil pretendido: Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou área similar; Mínimo de 2 anos de experiência em funções de caixa/tesouraria; Domínio de ERPe MS Office; Forte sentido ético, organização e atenção ao detalhe; Boa capacidadede comunicação, coordenação e execução.
A empresa oferece: Salário base atrativo; Conjunto alargado de regalias e benefícios; Oportunidade de integrar uma nova unidade industrial desde a sua fase inicial, com forte envolvimento nas decisões e processos-chave.
Ambiente tecnológico e colaborativo, com contacto direto com engenharia e produção.
A sua candidatura será tratada com total confidencialidade.
Se tem experiência na área financeira em ambientes industriais e procura um novo desafio com impacto real na organização e controlo das operações de tesouraria de uma unidade em fase de arranque, teremos todo o gosto em conhecê-lo/a!
Envie já o seu Curriculo e Carta de Motivação para:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Técnico De Tesouraria

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar