Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Atendimento perfeito em hotel

Viseu
Areias Do Seixo, Empreendimentos Hoteleiros, Lda
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Empresas:Stay Hotels
OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços;
Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.
CHECK-IN DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas;
Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira;
Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES Esclarece os clientes sobre o funcionamento do hotel e os serviços que lhe estão subjacentes;
Presta informações de natureza turística, histórica e cultural, sempre que lhe seja solicitado;
Atende reclamações e sugestões, identificando necessidades e expectativas do cliente e assegurando a sua resolução/satisfação e/ou transmitindo-as ao seu superior hierárquico;
Receciona, quandosolicitado, os bens dos clientes e assegurar a sua segurança, guardando-os no cofre da unidade com entrega de recibo comprovativo;
Presta apoio aos clientes no que diz respeito a contactos com o exterior disponibilizando, nomeadamente, informações de viagens, excursões, espetáculos e aluguer de automóveis.
CHECK-OUT DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respectivos registos;
Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura;
Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques;
Recebe a chave ouo cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Efetua os registos de ocupação da unidade hoteleira e da faturação dos alojamentos, com vista a fornecer os dados para o controlo e gestão do serviço;
Assegura o arquivo da documentação utilizada na receção;
Assegura a conservaçãoe manutenção da receção, pela reposição do material utilizado, arrumação e higiene do local;
Colabora na definição dos objetivos e regras de funcionamento do serviço de receção e na implementação de programas de promoção da unidade hoteleira;
Aplica as regras definidas em matéria de segurança.
Requisitos: Garantir a máxima satisfação dos clientes ao longo da sua estadia no hotel através da execução do serviço de receção da unidade hoteleira.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Atendimento Perfeito Em Hotel

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar