Estamos a recrutar para a nossa sede no Porto. Junte-se a nós!
A Smile.up é atualmente
a maior rede de clínicas dentárias em Portugal
com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas! Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos:
Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia (preferencial)
Experiência de pelo menos 2 anos em funções de Tesouraria;
Sólidos Conhecimentos Informáticos de MS Office e ERP (conhecimentos de SAGE, XRT e Power BI serão valorizados);
Bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
Forte sentido de iniciativa e responsabilidade;
Espírito crítico aliado a resiliência e dedicação;
Responsabilidades:
Gestão corrente da tesouraria e pagamentos a fornecedores;
Manutenção de contas bancárias;
Acompanhamento dos financiamentos bancários;
Apoio à Direção Financeira e Administração, no âmbito da negociação com os bancos.
Porquê a Smile.up?
Marca no1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas;
Projeto em expansão com oportunidades de crescimento;
Seguro de saúde;
Formação inicial e contínua;
Benefícios exclusivos;
Dia de aniversário.
Se
reúne o perfil pretendido e procura uma oportunidade na área da saúde
, venha fazer parte desta equipa!
Localização: Distrito: Porto, Concelho: Porto
Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
Registar para candidatar
Login para candidatar