MISSÃO:
- Coordenação e supervisão: Coordenar e supervisionar as atividades operacionais diárias durante um turno de trabalho, sob orientação do Responsável de loja, alinhado com os valores da Marca.
- Elevação da Marca: Elevar e demarcar o ADN Salsa, tornando-o único e ampliando a experiência de atendimento e de marca.
- Conexão emocional: Transmitir uma energia contagiante, criando conexão emocional e uma experiência única e impactante em loja.
- Liderança: Inspirar, potenciar, desenvolver e empoderar os colaboradores da equipa.
RESPONSABILIDADES:
- Suportar o Responsável de loja e, na sua ausência, garantir a gestão das atividades operacionais e práticas de desenvolvimento e motivação da equipa.
FOCO:
- Desenvolvimento e motivação da equipa.
- Identificar necessidades de formação e implementar ações que impactem no desenvolvimento e melhoria contínua da equipa.
- Mentorar no onboarding e formação contínua dos colaboradores.
- Acompanhar os colaboradores no atendimento, identificando oportunidades de melhoria e fornecendo feedback construtivo para melhorar a experiência do cliente.
- Valorizar e dinamizar a comunicação diária com a equipa, usando ferramentas institucionais.
- Realizar dinâmicas de treino on-job de forma proativa.
- Promover desafios para motivar e comprometer a equipa, influenciando positivamente a performance.
GESTÃO (atividades operacionais):
- Distribuir tarefas entre os colaboradores de um turno.
- Comunicar metas, desafios e objetivos de trabalho.
- Garantir todas as atividades de abertura e fecho de loja.
- Reunir periodicamente com o Responsável de Loja para contribuir na elaboração de planos de trabalho.
PERFIL:
Pensas fora da caixa? Inspiras e impulsionas quem te rodeia? Se és orientado para pessoas (cliente e equipa), entusiasta, criativo, focado na solução e com capacidade resolutiva, queremos conhecer-te
Insere já a tua candidatura
#J-18808-Ljbffr