Descrição do Cargo
O Técnico de Suporte Técnico é responsável por fornecer suporte técnico avançado a toda a infraestrutura tecnológica da empresa.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
* Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;
* Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
* Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
* Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
* Manutenção do hardware e software existente na empresa;
* Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
* Gestão da Active Directory.
Habilidades e Qualificações
Para se candidatar a este cargo, é necessário ter as seguintes qualificações:
* Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12º Ano);
* Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
* Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
* Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware, CCTV, Controlo de Acessos;
* Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
* Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de Inglês;
* Boa capacidade de comunicação e organização;
* Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Autonomia, dinamismo e proatividade.
Nível de Experiência
Devido à natureza do cargo, é esperado que o candidato tenha experiência em funções semelhantes.