A upK, empresa de Gestão de Manutenção com elevada presença no mercado da Manutenção de Edificios de clientes nacionais e internacionais, está à procura de pessoas para se juntar à sua equipa de Gestão de Contratos e Serviços, a partir de Sacavém
Principais Responsabilidades:
* Controlo de custos de contratos;
* Elaboração de orçamentos;
* Supervisão de equipas técnicas;
* Acompanhamento de clientes;
* Controlo da execução de serviços;
* Comunicação com fornecedores;
* Elaboração de mapas de desempenho.
Requisitos da Função:
* Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Eletromecânica;
* Experiência em manutenção de edifícios e conhecimento do mercado;
* Capacidade de gestão de equipas;
* Boa gestão da relação comercial com o cliente;
* Carta de condução de ligeiros (obrigatório).
Condições Oferecidas:
* Remuneração e regalias de acordo com a função;
* Ambiente Profissional;
* Inserção em equipa de trabalho jovem;
* Viatura de serviço e seguro de saúde
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie a sua candidatura para o e-mail com a referência "GCLx0925"
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: De 1 500,00€ por mês
Benefícios:
* Automóvel
* Cartão/Ticket refeição
* Horário flexível
* Seguro saúde
* Telemóvel da empresa
Pergunta(s) de seleção:
* Tem residência e documentação legal necessária para trabalhar em portugal?
Experiência:
* Gestão de manutenção: 3 anos (Obrigatório)