Missão
O objetivo principal é garantir a organização, o controlo e acompanhamento de todos os trabalhos a realizar, coordenando os meios humanos, equipamentos e materiais que lhe estão afetos.
Funções Principais
* Planeamento: Planear, orientar, controlar e acompanhar a execução dos trabalhos de acordo com as melhores práticas aplicáveis à sua atividade;
* Coodenação: Coordenar as equipas das diversas especialidades em obra;
* Gestão de Recursos: Coordenar e gerir os recursos humanos e equipamentos afetos à obra;
* Controlo de Estoque: Assegurar o controlo de stocks de materiais na obra;
* Segurança: Implementar o plano de sinalização de segurança em obra;
* Registos: Efetuar os registos inerentes à atividade;
* Comunicação: Comunicar eventuais anomalias e/ou necessidades de intervenção/manutenção dos equipamentos em obra;
* Zona de Intervenção: Assegurar que a zona de intervenção/frente de obra está permanentemente organizada e limpa;
Requisitos
* Escolaridade: Escolaridade mínima obrigatória;
* Experiência: Experiência de 5 anos em funções similares;
* Especialização: Experiência em construção civil;
* Gestão de Equipa: Experiência em gestão de equipa;
Oferta
Integração numa equipa sólida e em crescimento;
Equipa com estrutura profissional e dinâmica;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
A nossa política de não-discriminação e igualdade de acesso permite que todos os candidatos tenham igual oportunidade de se destacar.
Nenhum candidato pode ser favorecido, prejudicado ou privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação económica, situação familiar, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.