A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital, disponibilizando modelos de negócio que asseguram Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Contamos com 500 consultores e escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
Áreas de atuação
1. Decskill Talent: disponibiliza ao cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas.
2. Decskill Boost: fornece desenvolvimento especializado para aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, criando e gerindo equipas que entregam conforme as necessidades e prazos.
3. Decskill Connect: oferece serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
Nosso objetivo é criar valor para os clientes através de serviços qualificados, profissionais altamente motivados e soluções tecnológicas que transformam negócios.
Vaga: Gestor de Serviço em Telecomunicações
Local: Braga (regime híbrido)
Requisitos
* Formação na área de tecnologias de informação;
* Experiência no setor de telecomunicações e certificação ITIL (valorizada);
* Experiência em gestão de equipas, SLAs e melhoria contínua (PDCA);
* Conhecimentos em telecomunicações (4G, 5G, fibra, VoIP, cloud) e frameworks como ITIL;
* Conhecimento em segurança da informação (ISO 27001).
Se esta oportunidade for do seu interesse, envie seu CV para marta.fonseca@decskill.com com a referência “MF/ CBR”.
A Decskill compromete-se com a igualdade e não discriminação, promovendo diversidade e inclusão, independentemente de idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação que viole a dignidade humana.
Oferta de emprego: Business Support Manager (M/F)
#J-18808-Ljbffr