Detalhe da Oferta:
Empresa líder no sector da logística alimentar com temperatura controlada. Atualmente distribuída por todo o território peninsular. Em constante evolução e crescimento, contamos com mais de 28 delegações, que têm vindo a evoluir para novas operações, cada vez mais complexas e com maior valor acrescentado, tudo isto apoiado no investimento e desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras e numa equipa comprometida com o projeto e focada no serviço ao cliente.
Na Salvesen Logística apostamos nas pessoas e no seu crescimento profissional dentro da nossa empresa, oferecendo oportunidades de carreira e transversalidade.
Os valores da nossa filosofia empresarial foram e continuam a ser a nossa referência para orientar cada ação e determinar cada conduta:
- Be Safe: Colocamos a segurança em primeiro lugar. É nossa responsabilidade cuidarmos uns dos outros. Juntos, criamos locais de trabalho seguros e solidários onde as pessoas podem prosperar e regressar a casa do trabalho tão saudáveis como chegaram.
- Ser inclusivo: Valorizamos a diversidade de vozes, talentos, identidades, origens e experiências das pessoas para impulsionar a inovação e o sucesso. Criamos uma cultura de pertença que respeita todos os membros da equipa.
- Causar um impacto: Esforçamo-nos por causar um impacto positivo nos nossos colaboradores, nos nossos parceiros e no planeta. Fazemo-lo ouvindo, fazendo negócios de forma responsável e ética, e indo mais além para proporcionar valor ambiental, social e económico.
- Mudar o jogo: Nunca deixamos de encontrar soluções ousadas e originais para desafios difíceis. Estamos sempre a elevar a fasquia, desenvolvendo soluções inovadoras com tecnologia avançada.
- Obter resultados: Somos apaixonados por obter resultados excepcionais para todos os nossos parceiros. Todos os dias, encontramos formas de aumentar a eficiência, a velocidade e o desempenho global.
A Salvesen Logistica está a recrutar para Chefe de Area (Transportes).
Se queres pertencer a uma empresa Ibérica com bom espirito de equipa na área de Transportes candidata-te!
Funções:
- Gestão de incidentes e contratação de camiões
- Gestão da equipa administrativa
- Gestão, controlo e acompanhamento dos KPIs do serviço
- Planeamento de rotas
- Contacto com os fornecedores de transporte e proposta de melhorias
- Gestão do TMS para planear e criar rotas, criar pontos de entrega, encomendas, etc.
- Controlo dos saldos de paletes de fornecedores e clientes, bem como revisão dos encargos
- Acompanhamento e controlo de €/tonelada e de economias
- Interlocução com os clientes transportadores
- Gestão documental (guias de remessa)
- Conhecimento e cumprimento das Boas Práticas de Segurança Alimentar e Ambiental, bem como da eficiência/economia energética.
- Cumprimento das normas de segurança para garantir o bem-estar próprio e dos outros.
Envie o seu CV para:
Mostrar Email > < Mostrar Email
Requisitos para o cargo:
- Formação avançada em logística e transportes.
*Se não possuir as qualificações acima referidas, será aceite se tiver mais do que a experiência mínima exigida.
- Conhecimentos médios de Excel, Word e PPT
- Gestão de equipas
- Línguas: mínimo de inglês intermédio.
- Veículo próprio
- Disponibilidade de segunda a sábado - Interesse em aprender processos logísticos