Descrição da Vaga
O Grupo Casais está a procurar um profissional qualificado para reforçar a sua equipa de gestão administrativa.
A vaga visa assegurar o planeamento, organização e execução eficaz e eficiente das atividades administrativas e de suporte à produção no Grupo Casais, garantindo a satisfação do cliente interno/externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
Principais Responsabilidades
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e, caso aplicável, também de subempreiteiros, realizando a interface com a área de Recursos Humanos;
* Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho, por meio de inspeções periódicas e comunicação com os colaboradores, definidos pela gestão da obra;
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais, procedendo à identificação de produtos não conforme, promovendo a sua segregação e devolução, acompanhando os níveis de stock dos produtos necessários;
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes, bem como realizar a gestão do expediente e a criação de pastas dos processos em papel e gestão documental;
* Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos, de acordo com as solicitações do superior hierárquico;
* Assistir na preparação dos documentos, relatórios, ofícios, informações, emails entre outros textos inerentes gestão de obra, e efetuar o respetivo tratamento em suporte informático;
* Apoio e assistência logística e administrativa aos colaboradores da obra (alojamentos, transportes, refeições, saúde, RH);
* Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança) aprovado pela empresa e definidos para o respetivo departamento.
Requisitos
* Tempo Experiencia: 1 a 3 anos;
* Inglês - Avançado;