Detalhe da Oferta:
Função:
Garantir a segurança de pessoas e bens, através da monitorização e tratamento dos Alarmes dos sistemas que estão instalados nos nossos Clientes.
Perfil:
Cartão Profissional de Vigilante ou Operador de Central Recetora de Alarmes Válido (Obrigatório);
Ausência de Antecedentes Criminais e Penais (obrigatório);
Conhecimentos de línguas estrangeiras (preferencialmente francês/inglês);
Experiência em atendimento telefónico;
Boa apresentação e dinamismo;
Sentido de responsabilidade na execução das suas tarefas;
Capacidade de lidar com situações de emergência e de pressão;
Espírito de organização e método de trabalho;
Domínio de Ferramentas Informáticas (Microsoft Office, Outlook, Internet);
Full-Time (Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8h/dia, incluindo fim de semana/feriados.);
Com ou sem experiência.
Condições:
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base e subsídio de alimentação de acordo com o CCT + subsídio de função + Prémios;
Formação Inicial e contínua
Admissão imediata
Para candidatura, deverá enviar Curriculum Vitae atualizado para
Mostrar Email > < Mostrar Email