About Our Client
O nosso cliente é uma empresa de referência na área de facility management.
Responsibilities
1. Supervisão dos serviços integrados que se prestam e subcontratam no cliente.
2. Gerir numa base permanente a relação com o cliente, atuando como principal ligação com as equipas de trabalho e a Direção.
3. Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando-se nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão.
4. Gerir tickets de serviço e elaborar relatórios sobre incidências e seu estado de resolução.
5. Supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras, no âmbito da subcontratação (quando aplicável).
6. Gerir e apresentar relatórios financeiros, incluindo orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato.
7. Acompanhar, implementar e controlar ações para melhorar a satisfação do cliente e o desenvolvimento contínuo do serviço.
Requisitos
1. Formação em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia (preferencial).
2. Experiência em funções similares, na gestão de relação com clientes na prestação de serviços.
3. Conhecimento em gestão de contratos, análise de indicadores de performance operacional e elaboração de relatórios.
4. Competências de liderança, comunicação e orientação para o cliente.
5. Domínio do MS Office, especialmente Excel.
6. Domínio do idioma inglês.
Oferta
Integração em uma empresa sólida.
Contato
Inês Rosmaninho
Referência do trabalho
JN-032025-6691164
#J-18808-Ljbffr