Desenvolvemos a nossa Equipa de Qualidade
Recadremos um Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes para integrar a equipa em Portugal/Trofa.
O que faz este papel?
* Participa nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);
* Colabora na elaboração dos Planos de Controlo;
* Participa nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colabora na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;
* Gera o processo de gestão de reclamações de cliente;
* Participa na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Formação superior em Engenharia;
• Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
* Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3;
* Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
* Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
* Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
* Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
* Fluência em inglês;
* Proficiência em alemão (preferencial).
Nossa proposta de valor:
Proporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e adequado à função.
A sua contribuição é fundamental!
],