Descrição da Empresa
Estamos atualmente a recrutar para a função de Técnica Administrativa (M/F) para o Algarve (São Bartolomeu de Messines).
Descrição da Função
Atendimento presencial e telefónico com clientes e fornecedores;
Gestão de fornecedores;
Emissão de faturas, notas de crédito, recibos e cobranças aos clientes;
Expediente geral de escritório.
Perfil do Candidato
12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
Experiência na função mínimo 2 anos;
Sólidos conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e valorizamos o conhecimento em PHC;
Noções de contabilidade;
Bom domínio do Espanhol, inglês e Francês falado e escrito é valorizado;
Capacidade de trabalho em equipa;
Polivalência e capacidade de organização;
Dinâmica, flexível e responsável;
Disponibilidade imediata.
Oferta
Vencimento Base compatível com a experiência demonstrada.
Contrato de Trabalho;
Horário de 40 horas semanais
Full-Time
Contacto
Se preenche os requisitos e está interessado nesta oportunidade, envie o seu CV com uma apresentação sobre a sua experiência profissional.
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