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• Gerir as áreas de contabilidade, consolidação, auditoria e fiscalidade, desenvolvendo atividades que permitam a elaboração, harmonização e cumprimento das políticas corporativas;
• Executar atividades de controlo, reporte mensal, elaboração de orçamentos e planeamento a médio e longo prazo;
• Processar informação de gestão;
• Preparar processos de consolidação de contas;
• Gestão de tesouraria;
• Realizar a gestão financeira de projetos;
• Controlar e registar os documentos contabilísticos e gerir a conta de fundo de maneio, reunindo e classificando os documentos contabilísticos.
Requisitos da Vaga e Perfil de Competências:
• Formação superior em Economia, Gestão ou Contabilidade;
• Mínimo de 3 anos de experiência profissional em função similar;
• Conhecimentos do software SAP;
• Conhecimentos avançados de MS Excel;
• Fluência em inglês falado e escrito;
• Conhecimentos de gestão de tesouraria e legislação laboral;
• Capacidade de trabalho, espírito de equipa, planeamento, resiliência e organização;
• Capacidade de análise e resolução de problemas;
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