Missão
Contribuir para o sucesso da operação logística, focando na preparação e envio de pedidos, consolidação e preparação para expedição de acordo com rotas pré-definidas, além de verificar datas de validade e recolher produtos não conformes.
Desafio
Otimizar o nível de serviço Food Service Delivery (FSD), garantindo a máxima disponibilidade de estoque a nível comercial, operacional e logístico no canal de entregas. Gerar maior produtividade, processos mais eficientes e contribuir para o crescimento das vendas.
Responsabilidades
* Desenvolver ações de melhoria de produtividade para a operação, como otimização de processos operacionais;
* Analisar motivos para devoluções e propor medidas corretivas;
* Garantir o controle das caixas de transporte e realizar inventários mensais de todas as caixas utilizadas na operação;
* Cumprir procedimentos operacionais de entrega nas operações com parceiros externos;
* Acompanhar os processos de avaliação e formação da equipe para garantir a melhor prestação de serviço aos clientes e sua fidelização, bem como o cumprimento das normas de qualidade;
* Assegurar a gestão, monitorização e desenvolvimento da equipe para garantir que cada membro conheça suas responsabilidades e atinja seus objetivos;
* Responsável por garantir o cumprimento das políticas e normas vigentes na empresa;
* Supervisionar e gerir os níveis de serviço para garantir a satisfação do cliente;
* Conhecer a localização e o cliente, incluindo as especificidades da descarga;
* Alinhar com diferentes stakeholders, nomeadamente stocks, escassez, encomendas;
* Gerenciar e assegurar a manutenção dos dados dos clientes no sistema informático, incluindo nome, endereço, contato, etc.
Qualificações
* Formação acadêmica em Logística ou Transportes (preferencial);
* Experiência em função de responsabilidade similar na área de distribuição/logística com uma componente de transporte (entre 1 a 3 anos);
* Disponibilidade para horário noturno (21h-06h) entre segunda-feira a domingo (folgas rotativas);
* Bons conhecimentos de MS Office e sistemas internos: PAM, CFM, FSD Customer;
* Conhecimentos de Inglês
Benefícios
Contribuir para o sucesso da empresa, trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, oportunidade de crescimento profissional, trabalho remunerado.