Posição de IT Support na Information Systems Unit da Asseco PST.
O nosso IT Service Desk fornece assistência técnica e suporte aos utilizadores finais, garantindo o bom funcionamento dos sistemas informáticos e dispositivos.
Principais Responsabilidades
* Suporte técnico de 1a linha a colaboradores (presencial e remoto)
* Instalação, configuração e manutenção de hardware (PCs, portáteis, smartphones, impressoras, periféricos)
* Gestão de contas de utilizador e permissões
* Instalação e manutenção de sistemas operativos (Windows, macOS, Linux)
* Resolução de problemas de rede (LAN/WAN/Wi-Fi)
* Apoio na utilização de software Microsoft (Office 365, Teams, etc.)
* Gestão de dispositivos com Microsoft Intune
* Aplicação de políticas de segurança e conformidade
* Diagnóstico e resolução de incidentes técnicos
* Documentação técnica e registo de intervenções em sistema de ticketing
Localização:
* Localização presencial nas nossas instalações de Lisboa
Perfil:
* Formação em Tecnologias de Informação
* Experiência profissional superior a dois anos em posições similares IT Service/Support
* Inglês (Intermediate Level)
Perfil Técnico Valorizado:
* Certificações técnicas relevantes (ex.: CompTIA A+, Microsoft, Google IT Support, ITIL)
* Experiência com Microsoft Intune e políticas de segurança
* Conhecimentos de redes e segurança informática
Benefícios:
* Seguro de saúde e seguro de vida
* Telemóvel
* Plano de benefícios flexíveis
* 3 dias adicionais de gozo de férias após o primeiro ano completo de vínculo laboral
* Formação contínua para cresceres connosco, em linha com o teu percurso previsto de carreira
Sobre a Asseco PST:
Especialistas no desenvolvimento de software para o setor financeiro, respondendo às necessidades tecnológicas e funcionais de diferentes tipos de instituições financeiras.
Desenvolvemos soluções de software e de consultoria que suportam segmentos de negócio como Core Banking, Treasury & Capital Markets, Digital Banking, Risk & Compliance, Data & Analytics e IT Infrastructure & Security.