ADREAMMEDIAé uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior. O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pelaGreat Place to Workpelo sexto ano consecutivo.Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante. Estamos a recrutar umaSecretária da Administraçãopara integrar a sua estrutura.Principais Responsabilidades:
Gestão e agendamento completo de viagens nacionais e internacionais de diretores e administradores.
Atendimento e filtragem de chamadas direcionadas à administração;
Suporte direto ao relacionamento com clientes comerciais e institucionais;
Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível no departamento de assessoria à administração;
Utilização regular do software PHC para tarefas administrativas de apoio à administração;
Reporte direto ao Office Manager, com apoiando na comunicação, organização e gestão diária.Perfil Pretendido:
Experiência comprovada em funções de secretariado ou apoio à administração;
Capacidade de comunicação clara, cordial e profissional;
Elevado sentido de responsabilidade, organização e confidencialidade;
Autonomia, proatividade e facilidade em gerir prioridades;
Significativa disponibilidade e espírito de entreajuda na procura das melhores soluções;
Domínio de ferramentas informáticas, sendo valorizado conhecimento em PHC;
Fluência em Inglês, nível mínimo B2.Se gostava de assumir este desafio e acredita que possui as competências e experiência necessárias, candidate-se Envie o seu CV para:, com a referência: SA_Porto