Estamos a recrutar: Administrativo de Contabilidade.
Tens experiência na área financeira e interesse em integrar um grupo de referência no setor bancário?
Procuramos um profissional rigoroso, analítico e motivado, para reforçar a equipa de Consolidação e Informação de Gestão, assegurando a fiabilidade e o cumprimento das normas financeiras e regulatórias.
Principais Responsabilidades:
- Garantir a execução mensal do processo de consolidação de contas do Grupo;
- Efetuar a análise de operações intragrupo e apoiar na divulgação das demonstrações financeiras consolidadas;
- Preparar informação financeira e contabilística (incluindo reporte FinRep);
- Colaborar na contabilidade de cobertura e assegurar a interação com os vários departamentos internos;
- Participarna preparação de reportes para auditores externos, entidades reguladoras e administração;
- Apoiar a equipa na análise das contas de balanço e resultados (individuais e consolidadas);
- Contribuirpara a melhoria contínua dos processos e controlos internos.
Requisitos:
- Formação superior em Economia, Gestão, Contabilidade ou similar;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente na área de Banca ou Auditoria;
- Bons conhecimentos de Contabilidade (SNC, IFRS) — valorizam-se conhecimentos de Contabilidade Bancária;
- Experiência em reporting FinRep será um fator diferenciador;
- Domínio doMicrosoft Office, especialmente Excel avançado;
- Bons conhecimentos de inglês e, idealmente, espanhol;
- Forte capacidade analítica, organização e atenção ao detalhe;
- Espírito de colaboração e orientação para resultados.
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de substituição de licença de maternidade;
- Horário: 2af a 6af das 9:00h às 18:00h;
- Vencimentobase de acordo com a experiência;
- Subsídio de alimentação: 8€/dia em cartão refeição.
Localização: Sete-Rios.
Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura