Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a)/Comercial para dar apoio ao departamento contabilístico/financeiro e apoiar a administração da empresa no seu dia a dia operacional.
Responsabilidades:
* Assegurar o controlo de pagamentos a fornecedores e reconciliações financeiras
* Preparar documentação de suporte à contabilidade;
* Apoiar a gestão do fluxo de informações internas e externas da empresa;
* Implementar e monitorizar processos internos com foco na eficiência;
* Apoiar o processo de faturação e gestão documental de clientes e ativos;
* Executar outras tarefas administrativas de apoio à direção.
* Dar apoio à área comercial ao nível da solicitação e apresentação de orçamentos
* Assegurar o contacto comercial com clientes
Requisitos técnicos:
* Escolaridade mínima: 12.º ano;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Office, etc.);
* Fluência em português e conhecimentos inglês (falado e escrito);
* Experiência em funções administrativas ou financeiras (valorizada).
Perfil pessoal:
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Capacidade de análise, autonomia e espírito crítico;
* Proatividade, dinamismo e atenção ao detalhe;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
O que oferecemos:
* Contrato de trabalho a tempo inteiro ou possibilidade de trabalho a part-time;
* Ambiente de trabalho informal, colaborativo e criativo;
* Acompanhamento próximo da direção;
Se consideras que reúnes o perfil da função, envia o teu CV para
Tipo de oferta: Período Integral