Funções do Cargo
Desenvolver atividades de atendimento a Clientes, respondendo às suas necessidades e fornecendo informações adequadas;
Desenvolver operações relacionadas às atividades desenvolvidas nas Lojas, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades
* Realizar atividades de atendimento ao Cliente;
* Desenvolver as operações subjacentes às atividades realizadas nas Lojas;
* Promover a comercialização de produtos/serviços identificando as necessidades dos Clientes;
* Colaborar na concretização dos objetivos comerciais e no crescimento dos resultados globais da Loja.
Habilidades Requeridas
Competências Essenciais:
* Facilidade de comunicação;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Orientação para o Cliente e Negócio;
* Proatividade, energia e dinamismo pessoal;
* Conhecimentos de informática como utilizador.
Experiência Profissional Requerida:
* Experiência profissional em atividades comerciais;
* Experiência profissional na área financeira, bancária e/ou seguradora.