Descrição da Função
Estás à procura de uma nova oportunidade onde possas fazer a diferença no contacto com o cliente e no acompanhamento de projetos? Esta vaga é para ti!
O que vais fazer?
Contacto direto com clientes e equipas internas de várias lojas; Atualizações sobre o estado dos projetos e instalações; Gestão administrativa de processos e documentação associada.
O que procuramos?
Tenha experiência prévia em
contact center
e
experiência em armazém
(valorizado); Seja dinâmico(a), ágil e com grande sentido de responsabilidade; Tenha fortes competências de comunicação, resolução de problemas e organização; Tenha disponibilidade entre segunda e sábado, conforme escala definida.
O que oferecemos?
Ambiente colaborativo, com contacto direto com várias áreas da empresa; Contrato com duração prevista de 3 meses; Formação inicial e acompanhamento no terreno; Vencimento compatível com a função: 1.000 subsídio de alimentação de 8; Oportunidade de trabalhar numa das maiores marcas do setor, com impacto direto na satisfação dos clientes. Horários entre as 08h00 e as 20h00, na Loja de Sintra 100% presencial. 2ª a Sábado. 1 folga fixa ao Domingo e 1 folga rotativa Se gostas de trabalhar em equipa, és focado(a) no cliente e tens vontade de agarrar um novo desafio,
envia já a tua candidatura
!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA