A Midas é uma empresa global de serviços automóveis. Nossa missão é cuidar dos condutores e dos seus veículos de forma sustentável, contribuindo para a segurança e tranquilidade do dia a dia. Fazemo-lo apoiando em valores como qualidade do serviço, confiança, proximidade e transparência.
Como é Ser Chefe de Oficina?
- É orientado para a concretização de objetivos
- Tem capacidade de gestão e motivação de equipas
- Possui elevada capacidade comercial
- É empático, autónomo e tem capacidade de relacionamento com Clientes
- Garante o bom funcionamento e otimização do trabalho operacional da oficina
- Coordena o fluxo de trabalho diário
- Garante a satisfação e fidelização do cliente e representa a imagem da organização
O que oferecemos:
- Prémios de produtividade
- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
- Seguro de vida
- Dia extra de férias
- Formação contínua
- Possibilidade de progressão na carreira
- Integração em equipa dinâmica e com espírito jovem
O que valorizamos:
- Formação académica em Engenharia Mecânica e/ou formação em Mecatrónica
- Conhecimentos de mecânica (mínimo nível técnico 3)
- Experiência comprovada em serviços de mecânica e mecatrónica
- Conhecimentos de veículos híbridos, elétricos e telemática automóvel
- Experiência em gestão operacional de oficinas
- Conhecimentos de Office e Sistemas de Informação
- Disponibilidade para trabalhar em horário alargado, turnos e fim de semana.
- Carta de condução
Na organização queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, garante a igualdade de oportunidades e integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.