Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento.
Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes.
Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista.
Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos Formação em Engenharia Mecânica, eletrotécnica ou eletromecânica; Mínimo 10 anos de experiência na área; Experiência em gestão de contratos de manutenção (preferencial); Experiência em manutenção de edifícios (valorizado); Facilidade de relacionamento com outras entidades (segurança e limpeza); Capacidade de reação; Assiduidade/pontualidade; Proatividade, disponibilidade e responsabilidade; Gosto de trabalho em equipa.
Que funções irão desempenhar
Acompanhar subcontratos existentes
Realizar propostas adequadas nas vertentes técnicas e económicas que visem a reparação e/ou melhorias nas instalações do cliente
Criar e otimizar um Plano de Manutenção Preventiva e acompanhar o PMP da instalação a que está afeto
Gerir equipas (operacionalmente e na vertente da gestão de contracto – verificação de escalas, turnos, férias)
Avaliar e gerir processos de novas contratações
Gestão de Prioridades
Controlo do Software de Gestão da Manutenção
Controlo Oficinal (Fardamento, Ferramenta, Formação, EPI's)
Procurar melhorias a todos os níveis (processos, materiais, fornecedores)
Perceber e gerir as expectativas do cliente no que diz respeito à equipa residente para o cumprimento com o estabelecido em Caderno de Encargos
Acompanhar e alertar sempre que ocorram desvios de consumo de utilities (energia, água, gás)
Perceber as necessidades do cliente no que diz respeito a apoio técnico
Acompanhar os clientes
Quais os benefícios oferecidos
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de serviço + telemóvel + computador; Prémio anual função de desempenho; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h; Local de trabalho: Rio Tinto.
Localização
Porto, Portugal
#J-*****-Ljbffr