Objetivo do programa é atingir novos consumidores, cativar estudantes universitários e aumentar as vendas da marca Red Bull nas universidades.
As responsabilidades incluem contacto direto com consumidores e incentivar à experimentação de produto em eventos Red Bull.
1. Experiência em áreas de contacto com público ou eventos;
2. Excelentes capacidades de comunicação;
3. Carismático, energético, positivo e com uma personalidade extrovertida;
4. Altamente acessível e sociável, capaz de se relacionar com diferentes pessoas em diversas ocasiões;
5. Conhecimento profundo da vida de estudante, incluindo atividades de bastidores e hot-spots;
6. Mente criativa e espírito empreendedor com um alto sentido de responsabilidade e iniciativa;
7. Capacidade de coordenar trabalho em part-time com estudos e disponibilidade para trabalhar algumas noites e aos fins-de-semana;
8. Desejo de aprender e aplicar novas capacidades, especialmente nas áreas de marketing, negociação e vendas;
9. Ligado a uma variedade de grupos e pessoas influentes dentro do campus universitário;
10. Paixão pela Red Bull e pelo produto.