Em nossa equipe, você será responsável por liderar uma equipa de técnicos e/ou especialistas pós-venda.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Recrutamento e seleção de novos membros da equipe;
* Acompanhamento regular das equipes e desenvolvimento de habilidades;
* Organização e eficiência operacional do serviço pós-venda;
* Manutenção, reparação e personalização de produtos (bicicletas, fitness, ski, campismo, eletrónica, entre outros);
* Aplicação de procedimentos técnicos e administrativos do serviço pós-venda;
* Garantia da qualidade dos serviços prestados e do melhor aconselhamento técnico aos clientes;
* Participação ativa na performance do serviço pós-venda.
Para ser candidato(a) ideal para esta posição, você deve ter:
* Experiência ou capacidade para liderar equipes;
* Responsabilidade, dinamismo e gosto por desafios;
* Curiosidade, versatilidade e autonomia na tomada de decisões;
* Capacidade de adaptação, inovação e foco no trabalho em equipe;
* Gosto por atividade física e/ou desporto;
* Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados;
* Carta de Condução e Veículo Próprio;
* Horário de funcionamento do serviço pós-venda: 8h às 22h.
Além disso, oferecemos:
* Contrato celebrado diretamente com a empresa cliente;
* Contrato sem termo;
* Remuneração conforme a experiência demonstrada;
* Salário Base + Subsídios + IHT + SA (7,50€) + Seguro de Vida + Seguro de Saúde;
* Formação contínua;
* Dia de aniversário livre (22 dias + 3 adicionais de férias);
* Diversas ofertas por parcerias;
* Revisão salarial anual;
* Oportunidades internacionais de progressão de carreira.