Empregado de Mesa/Bar 2ª (M/F/D) - Sazonais
A Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, proporcionando uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. A marca assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.
Cada hotel é único, com um ambiente distinto que reflete a vida e a singularidade do destino, oferecendo experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspira no passado, vive o presente e prepara o futuro, onde as pessoas fazem a diferença. Juntos, queremos fazer sucesso na hotelaria em Portugal.
The Editory by The Sea, remodelado para uma unidade de 5 estrelas com 132 apartamentos, possui o Restaurante e Bar Salicórnia, que aposta na sustentabilidade e práticas ecológicas, privilegiando produtos sazonais de produtores locais. Dispõe de um ambiente inspirado na terra, natureza e homemade, além de duas salas de reunião.
Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, unidade de 4 estrelas com 240 apartamentos, oferece opções de bem-estar no Wellness Centre (piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco, sala de fitness) e espaços para jovens (Baby Corner, Kids Club, Teen Club). Conta com dois restaurantes (restaurante italiano e buffet) e dois bares (Bar Atrium e Pool Bar), além de centros de eventos e salas de reunião equipadas para jornadas de trabalho eficazes.
Estamos a reforçar as equipas internas para o período sazonal na função de Empregados de Mesa/Bar 1ª/2ª.
Principais funções:
* Servir refeições e bebidas a clientes;
* Auxiliar na arrumação das salas, no arranjo das mesas e na limpeza dos utensílios;
* Registar e transmitir os pedidos feitos pelos clientes à cozinha;
* Promover a venda e sugestão dos pratos principais.
Perfil do Candidato:
* Formação académica na área de Restauração e Bar;
* Experiência profissional anterior;
* Gosto pela área de restaurante, com experiência em serviço à carta e apoio a buffet;
* Rigor, método de trabalho e resistência ao stress;
* Responsabilidade, dinamismo e proatividade;
* Facilidade e orientação para regras de HACCP;
* Disponibilidade para horários rotativos;
* Residência na zona de Setúbal, Tróia, Alcácer, Comporta, Carvalhal, Grândola (preferencial).
Disponibilidade para iniciar funções: Abril/Maio/Junho 2025
Possibilidade de alojamento facultado.
Se estás interessado em abraçar um novo desafio profissional, candidate-te na nossa plataforma de recrutamento, indicando o motivo que te despertou interesse!
#J-18808-Ljbffr