A LIFTECH S.A. empresa que se dedica à atividade de produção, comercialização e instalação de elevadores e outros sistemas de acessibilidade, pretende identificar candidatos à seguinte função:
Engenheiro Técnico
Funções:
O candidato selecionado assumirá a responsabilidade pela área técnica da empresa relacionada com os sistemas de acessibilidade.
Deverá não só ser capaz de resolver problemas técnicos, como também demonstrar competências e sentido de responsabilidade no acompanhamento das intervenções, incluindo reporte aos clientes, gestão de pedidos de peças, entre outras tarefas.
O apoio técnico às equipas no terreno será prestado remotamente (telefone, videoconferência, etc.) ou presencialmente, sempre que necessário. Para tal, será necessária disponibilidade para deslocações em Portugal Continental e, pontualmente, na Madeira.
As principais funções incluem:
* Apoio técnico às equipas de montagem, durante as fases de instalação e colocação em serviço dos equipamentos;
* Apoio técnico às equipas de assistência;
* Diagnóstico e resolução de avarias;
* Contacto com os fabricantes para obtenção de suporte técnico;
* Reporte aos clientes, elaboração de relatórios e planeamento de intervenções técnicas.
Perfil:
* Formação em Engenharia Eletrotécnica;
* Experiência mínima de 3 anos em funções de assistência técnica;
* Experiência em sistemas de elevação (fator fortemente preferencial);
* Capacidade de adquirir rapidamente conhecimentos técnicos sobre os equipamentos comercializados e instalados pela Liftech (na área da acessibilidade), com domínio especial do sistema elétrico de comando;
* Experiência em diagnóstico e resolução de avarias, com capacidade para interpretar manuais e esquemas elétricos em Português, Inglês e Espanhol;
* Facilidade de comunicação e capacidade de interação com técnicos no terreno, fornecedores (em Inglês e Espanhol) e com clientes;
* Forte sentido de responsabilidade e autonomia.
Condições de remuneração:
As condições serão definidas em função do perfil e da experiência do candidato.