Procuras um novo desafio profissional como técnico de qualidade? Tens experiência em gestão de reclamações, acidentes de trabalho e não conformidades? Se sim, esta oferta é para si!
Procuramos um Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança para se juntar à equipa de uma empresa multinacional no setor de facility services.
Terá como principais responsabilidades:
* Gerir incidentes (e.g., acidentes de trabalho, emergências e doenças profissionais) e reclamações, identificando potenciais melhorias;
* Desenvolver e implementar atividades relacionadas à gestão da Medicina do Trabalho;
* Planear, executar e acompanhar auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde.
* Acompanhar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado e relatar periodicamente os resultados em relação aos objetivos e requisitos estabelecidos:
* Elaborar e implementar planos de ação nas áreas de qualidade, ambiente e SST, garantindo a colaboração com todas as partes interessadas;
* Sugerir ideias para aprimorar o trabalho da Direção, das operações e da organização como um todo;
* Garantir que a legislação aplicável e todos os procedimentos internos do Sistema de Gestão Integrado sejam cumpridos.
Para ser o candidato ideal, terá de ter:
* Qualificação de Técnico Superior SST Nível 6 ou Técnico SST Nível 4;
* Experiência profissional prévia de pelo menos 3 anos em funções semelhantes;
* Domínio das ferramentas MS Office, em particular o Excel;
* Boas competências ao nível da comunicação e do trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade e organização;
* Conhecimentos a nível intermédio da língua inglesa, falado e escrito (fator preferencial);
* Carta de condução (fator eliminatório);
* Disponibilidade para realizar deslocações dentro do país.
Para esta função, oferecemos:
* Contrato direto com o cliente;
* Salário de acordo com a experiência;
* Possibilidade de trabalhar numa empresa que proporcionará o seu crescimento profissional.
Não percas esta oportunidade e candidata-te!