Função de Apoio Administrativo e Jurídico
A organização onde você trabalhará é uma prestigiada empresa com mais de 70 anos de experiência no setor de promoção imobiliária e construção civil, presente em todo o território nacional. Em face do nosso contínuo crescimento e expansão, estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa.
O nosso cliente requer um Apoio Administrativo e Jurídico que tenha capacidade de organizar e validar documentação dos clientes (particulares ou empresas). O profissional será responsável por acompanhar e tratar da documentação relacionada com contratos de promessa de compra e venda, escrituras e registos. Será também necessário assegurar o atendimento presencial, telefónico e digital da loja e gerir a base documental da loja, garantindo a sua organização e atualização.
Requisitos do Candidato
* Licenciatura em Solicitadoria com inscrição válida na OSAE ou Licenciatura em Direito com inscrição válida na OA;
* Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções de solicitadoria ou jurídicas (experiência no setor imobiliário valorizada);
* Excelente capacidade de organização, atenção ao detalhe e comunicação;
* Bons conhecimentos de registos, notariado e formalização de contratos imobiliários;
* Gosto pelo contacto com o público e apoio direto ao cliente;
* Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, plataformas como Predial Online e outros sistemas de registo e certificação);
* Fluência em Português e Inglês (falado e escrito);
* Fluência em outras línguas será valorizada;
* Carta de condução (obrigatório).
Benefícios
* Pacote salarial competitivo, incluindo Vencimento Base, Subsídio de Alimentação, Prémios por objetivos e outras regalias;
* Contrato de trabalho sem termo (entrada nos quadros);
* Horário de 40 horas semanais com flexibilidade;
* Formação especializada e contínua;
* Um plano de carreira dinâmico, com possibilidades reais de progressão profissional.