Buscamos um profissional para prestar assistência ao cliente em uma função remota.
Abaixo estão os detalhes da posição:
Função
* Realizar atendimento de chamadas de clientes para esclarecer dúvidas e questões;
* Upload e gestão de documentação de crédito enviada por email.
Perfil
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência profissional em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da banca;
* Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
* Gosto por trabalhar por objetivos e em equipe;
* Resiliência e orientação para resultados.
Oferta
* Formação remunerada e contínua;
* Contrato de Trabalho;
* Vencimento base + Prémio mensal (individual e operação) + Subsídio de Alimentação;
* Subsídio de Natal e de Férias.
Horário
* Entre as 9h e as 19h;
* Folgas Sábado e Domingo;
* Formação inicial de segunda a sexta-feira entre as 9h-18h - Presencial na Boavista;
* Funções exercidas em formato remoto.
Local de Residência
* Porto
Se você tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidata-se!