Assistente Administrativo/Financeiro (M/F/D) AGUALVA - CACEM Descrição: A Synergie encontra-se a recrutar Assistente Administrativo/Financeiro (M/F/D) para prestigiado cliente na zona de Agualva-Cacém (Sintra) para as seguintes funções: Registo e controlo de movimentos financeiros no Primavera (módulos Financeiro e Logístico); Lançamento e conferência de faturas, preparação de pagamentos e cobranças; Apoio na gestão de tesouraria e elaboração de mapas previsonais; Comunicação com fornecedores, parceiros bancários e seguradoras; Apoio administrativo geral e tarefas relacionadas com obrigações ambientais.
Requisitos: 12.o ano ou licenciatura em Gestão (preferencial); Mínimo 5 anos de experiência em funções semelhantes; Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint; Domínio do sistema Primavera e do idioma inglês; Perfil organizado, dinâmico e responsável.
Condições: Vencimento bruto mensal: Salário atrativo, de acordo com a experiência + Subsídio de alimentação em cartão no valor de *****€/dia; Horário: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira; Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site.
Poderá ainda contactar através do (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou email