Desenvolvimento de Serviços
Orienta todo o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade – Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, Mini-Bar e Discoteca(s) – coordenando as equipas no terreno e prestando assistência sempre que necessário.
Responsabilidades e Áreas de Acção
Reforça a orientação e supervisão de uma área de serviço - Coordenação do serviço nas áreas sob a sua responsabilidade (Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, etc.) e reuniões diárias com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.
- Ajusta e optimiza as equipas e os recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia.
Verifica as ocorrências diárias no serviço, níveis de qualidade do produto e serviço, satisfação/insatisfação dos clientes, condições sanitárias, de limpeza e higiene, a fim de garantir sempre a melhor capacidade de resposta das suas equipas e rápida resolução de eventuais problemas quando estes ocorrem.
Competências Comportamentais
Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
Foco no Cliente Interno e Externo (Ser Apaixonado)
Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
Resiliência (Ser Ágil)
Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
Proatividade (Ser Eficiente)
Consciência Ambiental e Social (Ser Consciencioso)
Planeamento e Organização (Ser Eficiente)
Competências Técnicas
Atendimento ao clienteService F&BIngles