És fluente em português e sentes-te confortável a falar inglês?
És direcionado para o cliente?
Gostas de comunicar com as pessoas?
Se és apaixonado por desporto e gostarias de proporcionar uma excelente experiência de atendimento ao cliente, gostaríamos de te conhecer
Responsabilidades chave
As tuas principais responsabilidades incluirão:
1. Construir relações sustentáveis e de confiança com os clientes através de uma comunicação aberta e interativa.
2. Prestar um serviço excecional, garantindo a satisfação do cliente com as soluções oferecidas e respeitando as políticas e procedimentos da empresa.
3. Oferecer soluções rápidas e eficazes para questões relacionadas com a configuração de conta, verificação, problemas de login, questões financeiras e navegação geral na plataforma, bem como resolver quaisquer problemas técnicos.
4. Oferecer feedback e otimizar processos internos para uma melhor experiência do cliente.
Competências
- Ter interesse por desporto e boas competências de trabalhar em equipa
- Ter boas capacidades de digitação e informática (aplicações MS Office)
- Conhecimentos de tecnologia, com capacidade de aprender rapidamente novos softwares e ferramentas
- Ter a capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa
- Experiência profissional anterior ao cliente será valorizada
Principais benefícios
O que temos para ti?
- Vencimento base de 870€/mês
- Subsídio de refeição de 7,23€ por dia
- Subsídio de transporte: 20€ mensal
- Bónus de complexidade: 80€ (11 meses)
- Contrato de trabalho: 6 meses (renovável)
- Horários: Segunda a Domingo com duas folgas rotativas; turnos de 8h rotativos 24/7
- Localização: Lisboa no local
A missão da Randstad é tornar-se a empresa de talentos mais justa e especializada do mundo, por isso reiteramos que acolhemos pessoas com uma vasta gama de competências e experiências. Estamos empenhados em garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação vai ao encontro das necessidades de todas as pessoas.
Se precisar de fazer algum ajuste para tornar a sua candidatura ou entrevista mais confortável, não hesite em informar os nossos consultores de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr